conecte-se conosco
Dellatorre, atacante do CSA Dellatorre, atacante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Recuperado, atacante Dellatorre viaja e pode reforçar o CSA contra o Londrina

Publicados

em

Após ficar ausente na derrota para o Guarani por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Dellatorre deve ser a principal novidade no CSA para o jogo do próximo sábado, contra o Londrina, no estádio do Café. O jogador foi liberado pelo departamento médico e seguiu com a delegação do Azulão para o interior paranaense.

Inicialmente, a expectativa era de que o avançado só tivesse condições de jogo para a partida contra o Botafogo, no dia 23, no Rei Pelé. Assim, Dellatorre disputa vaga no ataque do CSA com Bruno Mota e Nilson. Outro que estava no departamento médico e embarcou com a delegação foi o lateral direito Cristovam.

“Fizemos todos os testes ontem com o Dellatorre. Não sentiu absolutamente nada. Conversamos com ele pós-treino e ele falou que está pronto e não tem nenhuma dificuldade. Está assintomático e sem nenhum tipo de restrição muscular ou do ponto de vista psicológico. Então não tínhamos motivo para manter em tratamento e ele está liberado”, afirmou o médico Fábio Lima, em nota divulgada pelo clube.

Com 15 gols em 39 jogos, Dellatorre é o artilheiro do CSA na temporada. Na Série B, o centroavante balançou as redes três vezes em 19 partidas.

Contra o Londrina, o CSA busca mais uma vez a recuperação no Campeonato Brasileiro. O time não vence há quatro rodadas, com um empate e três derrotas no período. Assim, com 29 pontos, está distante da briga pelo acesso. O Londrina, com 21, está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados