conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia encerra preparação para jogo contra Bragantino; veja provável escalação

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Bahia e Red Bull Bragantino entram em campo às 21h do sábado no jogo que marca o retorno do futebol à Arena Fonte Nova. E, agora, o Tricolor já está com a preparação concluída para este jogo após encerrar o último trabalho no CT Evaristo de Macedo nesta tarde.

Sob comando do treinador Diego Dabove, o provável time titular tricolor participou de um treino coletivo contra atletas das categorias de base do clube, além de realizar trabalhos voltados para as bolas paradas.

Para o jogo, o time terá mudanças forçadas. Diego Dabove não poderá contar com o zagueiro Germán Conti, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto o atacante Rossi, se tratando para uma lesão na coxa, segue fora do time. Pelo outro lado, após cumprir suspensão, o goleiro Matheus Teixeira está de volta ao time.

Sem as duas peças, Dabove deve manter o paraguaio Óscar Ruiz no ataque, enquanto a defesa deve ter Gustavo Henrique como titular, mas com Lucas Fonseca e Ligger também disputando essa posição no miolo de zaga.

Assim, o Esquadrão deve ir a campo com Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gustavo Henrique (Lucas Fonseca/Ligger), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni, Eugenio Isnaldo e Óscar Ruiz; Hugo Rodallega e Gilberto.

Trending