conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB conta com presença de torcedores em treino visando jogo contra Jacuipense

Foto: André Resende / Botafogo-PB

Publicados

em

Os estádios da Paraíba ainda não voltaram a receber público nos jogos de futebol por conta da pandemia da Covid-19. No entanto, nesta sexta-feira, o Botafogo-PB voltou a ter um pequeno contato com sua torcida. No treino desta sexta-feira (17) visando o duelo decisivo contra a Jacuipense, no próximo domingo, no Almeidão, pela pénúltima rodada da 1ª fase da Série C, alguns torcedores do Belo foram centro de treinamento do clube para apoiar os jogadores a pedido da própria diretoria.

A presença dos torcedores se dá dois dias após a Prefeitura de João Pessoa autorizar a volta de público nos estádios e ginásios esportivos, com limite de 20% da capacidade dos espaços. Para isso, será preciso a presença da carteira de vacinação com, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 aplicada.

Com isso, o Botafogo-PB fez uma solicitação para a CBF para que o jogo deste contra o Jacuipense, conte com a presença do público. No entanto, até a publicação dessa matéria, a entidade não havia respondido ao clube. Vale registrar, contudo, que até o momento, o Governo do Estado não libera público para partidas em estádios de sua administração, caso do Almeidão.

O Botafogo-PB ocupa a quarta posição do Grupo A da Série C com os mesmos 23 pontos do Ferroviário, quinto colocado e primeiro fora do grupo de classificação. A vantagem do Belo é no saldo de gols. O time paraibano, por outro lado, tem apenas dois pontos a menos que o líder Manaus.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados