conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Com volta do “quadrado mágico”, Altos está pronto para encarar Paysandu, de olho na 2ª fase

Foto: Divulgação/Altos

Publicados

em

Após espantar matematicamente qualquer risco de rebaixamento, o Altos agora foca suas atenções na disputa por uma vaga na próxima fase da Série C. O time piauiense está na sétima colocação do Grupo A, com 21 pontos, apenas dois a menos que o Botafogo-PB, que fecha o grupo de classificação, na quarta posição. E nesta sexta-feira (17), o elenco do Jacaré encerrou a preparação para o jogo deste sábado, às 17h, contra o Paysandu, no Albertão.

Para tentar a terceira vitória consecutiva na competição, o técnico Paulinho Kobayashi contará com o retorno do chamado “quadrado mágico”, uma vez que o meia Lucas Campos retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, completará o setor ofensivo que conta ainda com os atacante Klenisson, Manoel e Betinho.

Outro retorno importante será o do zagueiro Wesley, recuperado de um estiramento muscular na coxa. Porém, o atleta deve ficar como opção no banco de reservas.

Assim, a provável escalação do Altos deve contar com: Fábio, Gean, Mimica, Reinaldo Lobo (Leandro Amorim) e Tiaguinho; Netinho, Rodrigo Andrade e Lucas Campos; Klenisson, Manoel e Betinho.

O Paysandu, que vem de uma goleada sofrida para o Ferroviário por 5 a 1, está na vice liderança, com 24 pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados