conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Mais uma vez sem Felipe, Fortaleza está definido para encarar o Inter. Veja escalação

Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC

Publicados

em

Ausente dos últimos três jogos do Fortaleza, o volante Felipe seguirá desfalcando o Tricolor na partida do próximo domingo (19), contra o Internacional, às 11h, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que disputou 16 partidas nesta Série A, segue se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e não seguiu com a delegação para Porto Alegre.

Com isso, a tendência é que o técnico Juan Pablo Vojvoda repita a dupla de volantes formada por Éderson e Ronald, bastante elogiada na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, que rendeu a inédita classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Outra ausência diante dos colorados será o lateral-direito e zagueiro Tinga, suspenso. Por outro lado, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima voltam a estar à disposição e devem retornar entre os titulares.

Assim, a provável formação do Leão para encarar o Internacional deve contar com: Felipe Alves; Benevenuto, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ederson, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.

No Campeonato Brasileiro, o Fortaleza busca interromper a sequência de cinco jogos sem vitórias (três empates e duas derrotas). O Tricolor ocupa a quarta colocação com 33 pontos. Já o internacional, com 26, está na nona colocação. O time gaúcho está invicto há seis jogos (três vitórias e três empates).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados