conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio tem dois desfalques, um retorno e dúvidas para enfrentar o Brusque

Foto: John Tavares/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O técnico Felipe Surian terá de montar um quebra-cabeça para armar o time titular do Sampaio Corrêa na partida diante do Brusque, nesta terça-feira (21), às 19h, no Castelão, e com público. A equipe tem dois desfalques certos, um retorno e dúvidas para a próxima rodada.

O lateral-direito Watson e o volante Betinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Na defesa, a vaga será ocupada por Luiz Gustavo. Já no meio-campo, o treinador pode acionar Márcio Araújo ou até Pimentinha. Este último, aliás, cumpriu suspensão e está à disposição para o jogo.

As dúvidas também estão no setor ofensivo. O atacante Ciel está na transição física em recuperação de uma lesão muscular. A expectativa é de que ele seja liberado para o jogo. Enquanto Léo Artur disputa posição com Eloir.

Caso não tenha novos problemas, Felipe Surian deve armar o time com: Luiz Daniel; Luiz Gustavo, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Ferreira, Eloir (Léo Artur) e Nádson; Jean Silva, Pimentinha (Márcio Araújo) e Ciel (Diego Cardoso).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados