publicidade

Sport faz procura pelo atacante Alesson, do Vila Nova, mas valores são entrave

Sport, PE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 19 de setembro de 2021

Na reta final da busca por reforços, o Sport procurou Alesson do Vila Nova. Entretanto, está enfrentando dificuldades na negociação. Isso porque o clube goiano só aceita liberar o jogador de 23 anos mediante pagamento de R$ 300 mil, de acordo com o empresário do atleta, Diogo Freitas. 

LEIA: Sport contrata atacante Vander, que estava na Bolívia

A diretoria leonina, por sua vez, convivendo com dificuldades financeiras, não vem disposta a mexer nos cofres por contratações. E é neste ponto que reside o entrave, até porque o prazo para registrar jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF é curto: apenas até sexta-feira.

O próprio empresário de Alesson vê o acerto como improvável. “Não é fácil, o Sport dificilmente terá para (pagar)”, disse Diogo Freitas. 


O atacante chegou ao Vila Nova no início deste ano, tem contrato até o fim de 2022 e vem sendo utilizado com frequência: é titular e disputou 20 partidas na atual Série B, com dois gols e três assistências – atualmente, o time goiano figura em 16º lugar, na luta contra o rebaixamento da competição. 

Fora o Vila Nova, Alesson tem passagens por Bahia, na temporada passada, além do Paraná, onde foi revelado.

Atualmente, para o setor, o técnico Gustavo Florentín conta com Paulinho Moccelin, Leandro Barcia, Everaldo e o recém-anunciado Vander, além de Everton Felipe e Tréllez, que podem desempenhar a função por ali.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING