conecte-se conosco
Série D Série D

CEMAPBPIRNSérie DÚltimas

CBF divulga cronograma das oitavas da Série D. Veja confronto dos nordestinos

Publicados

em

A CBF divulgou nesta segunda-feira (20) a tabela completa das oitavas de final da Série D, com dias e horários dos jogos de ida e volta. Ao todo, sete clubes nordestinos seguem vivos na disputa, sendo que seis deles se enfrentam em três dos oito jogos da terceira fase.

No sábado, o primeiro clube da região a entrar em campo será o Atlético Cearense, que vai encarar o Paragominas às 15h, no estádio Amigão. A volta será no domingo (3) na Arena Verde, no interior do Pará.

Também neste sábado (25), mas às 16h, o primeiro duelo nordestino, com o Campinense recebendo o Guarany de Sobral no estádio Amigão, em Campina Grande. A volta será também no domingo (3), no estádio do Junco, no interior cearense.

Já neste domingo (26), entram em campo os dois representantes potiguares. Às 15, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o ABC visita o 4 de Julho. A partida de volta será no dia 3, no Frasqueirão. Por fim, às 16h, o América-RN recebe o Moto CLub na Arena das Dunas. Também no dia 3, ocorre a segunda partida, no Nhozinho Santos, em São Luís.

Vale lembrar que após essa fase ainda haverá mais um mata-mata para se conhecer os times que conseguirão o acesso à Série C em 2022.

Jogos de ida

Sábado 25
15h – Atlético-CE x Paragominas
16h – Campinense x Guarany de Sobral

Domingo 26
15h – 4 de Julho x ABC
16h – América-RN x Moto Club

Jogos de volta

Domingo 3
15h – Guarany de Sobral x Campinense
15h – Moto Club x América-RN
16h – Paragominas x Atlético-CE
16h – ABC x 4 de Julho

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending