conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará negocia contratação do lateral direito Igor, do Coritiba

Arthur Dallegrave/Juventude

Publicados

em

Na última semana de contratações para os clubes da Série A, o Ceará pode estar acertando com um novo nome para a lateral direita, desfalcada após a lesão que tirou Buiú do resto da temporada. O nome na pauta do Alvinegro é Igor, jogador que subiu à Primeira Divisão com o Juventude no ano passado e está emprestado pelos gaúchos ao Coritiba, onde compõe elenco do líder da Série B.

A informação foi antecipada pelo jornal curitibano UmDois Esportes e dá conta que o jogador negocia a saída do Coritiba para retornar ao futebol nordestino. A negociação, porém, também envolve o Juventude, dono dos direitos federativos do ala.

Paraibano de João Pessoa, Igor foi revelado no Auto Esporte, seguindo para passagens nas bases de Corinthians e Náutico. Como profissional, ele defendeu o Águia de Marabá e o Lajeadense antes de ser contratado pelo Juventude, no início do ano passado.

No time de Caixas do Sul, o jovem de 23 anos fez 37 partidas e três gols na última temporada, sendo titular em 24 jogos da campanha que culminou no acesso à elite. Com a reformulação do elenco para a nova temporada, ele acabou cedido ao Coxa até o fim do ano.

Até agora, são 32 jogos no clube paranaenses, apenas 17 no primeiro time. Ele começou o ano como titular, mas perdeu espaço para o prata da cana Natanael. Hoje, ele vem aparecendo pouco em campo e não figura como titular desde o início de agosto.

Nesta temporada, Igor já tinha sido sondado pelo Portimonense, de Portugal, mas a negociação foi vetada pelo Coritiba, com que ele tem vínculo até o fim do ano. Agora, longe do time titular, o Ceará vê o negócio com mais otimismo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados