conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Em número reduzido, elenco do Treze se reapresenta visando o Pré Nordestão

Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze FC

Publicados

em

Após a eliminação ainda na primeira fase da Série D, o Treze retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (20) para iniciar os trabalhos visando o jogo único contra o Floresta pela primeira eliminatória da fase de classificação da Copa do Nordeste. Ao todo 16 atletas se apresentaram ao técnico Wellington Fajardo no estádio Presidente Vargas, sendo oito remanescentes do Campeonato Brasilerio, seis atletas da base e outros dois ainda em período de testes.

Os remanescentes são o goleiro Jeferson, o volante Weslley, o lateral-esquerdo Ian Barreto, os meias Anderson Gindré, Raulisson e Evair e os atacantes Gerônimo e Iago Martins. Já o volante Levi, o zagueiro Euller Viana e o goleiro Geilson, que também defenderam o clube na Série D devem se apresentar ainda esta semana.

Até o jogo contra o Floresta serão ao todo 23 dias de preparação. “Vamos dar ênfase nesta primeira semana na parte física e técnica e, com a chegada de mais jogadores, acredito que, a partir da segunda semana, vamos entrar na parte técnica e tática”, adiantou o treinador do Galo. Segundo a diretoria trezeana, serão feitas pelo menos mais oito contratações.

Quem avançar entre Treze e Floresta enfrentará o Santa Cruz, em novo jogo único eliminatório, no Arruda.

Trending