conecte-se conosco

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

Gramado da Ilha passa por manutenção e Sport x Fortaleza muda para Arena

Sistema de irrigação do estádio rompeu e está sendo reparado

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Local alterado. Por conta de uma manutenção do sistema de irrigação do gramado da Ilha do Retiro, o duelo entre Sport e Fortaleza, marcado para este domingo (26), pela 22ª rodada da Série A, às 18h15, foi transferido para a Arena de Pernambuco. A equipe pernambucana informou a troca no mando de campo pelas redes sociais, na tarde desta terça-feira, e estipulou um prazo de duas semanas para os devidos reparos.

LEIA: Fortaleza visitará clubes europeus após sugestão de Vojvoda
LEIA: Quase uma semana após acerto, Aguirre se apresenta e inicia trabalhos no Sport

“A alteração foi realizada devido à manutenção no sistema de irrigação da Ilha, que passa por melhorias em razão de um rompimento inesperado. O prazo para finalização das obras é de 15 dias”, disse o Sport, em comunicado.

Embora vivenciando realidades opostas na Série A, Sport e Fortaleza buscam um objetivo em comum: voltar a vencer no Brasileiro. Enquanto o Leão vai em busca de quebrar um jejum de sete partidas diminuir a diferença para sair do Z4 – hoje de seis pontos em relação ao Juventude, 16° lugar – o Tricolor do Pici quer estancar sangria de seis jogos sem triunfo na competição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados