Connect with us

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico pode ter mudanças nos três setores contra o Londrina; veja provável escalação

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Em busca de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro e há quatro rodadas sem vencer – com duas derrotas seguidas -, o técnico Marcelo Chamusca promoverá mudanças no time para enfrentar o Londrina. Nesta terça-feira (21), às 21h30, nos Aflitos, o Timbu pode ter alterações em todos os setores.

A equipe tem pelo menos duas mudanças certas. Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Rhaldney volta no lugar de Trindade. Já no ataque, Iago Dias se machucou e desfalca o time. Ainda no setor ofensivo, Luiz Henrique, titular pela ponta, perderá a vaga. Assim, o ataque terá Jacob Murillo e Tailson.

Já na defesa, Chamusca pode promover duas mudanças importantes. Depois de estrear contra o Botafogo, Júnior Tavares deve fazer a primeira partida como titular e na lateral esquerda. Desta forma, Bryan vai para a direita e Hereda ficará na reserva.

Com isso, a tendência é de que o Náutico entre em campo com: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Jacob Murillo e Tailson.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados