conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Atacante Manoel é regularizado e fica apto a fazer sua estreia pelo Vitória

Publicados

em

Mais nova opção do técnico Wagner Lopes para a disputa da Série B, o atacante Manoel, emprestado pelo Altos até o final da temporada, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira (21) e com isso está apto para fazer a sua estreia pelo clube baiano. O Rubro-negro volta a campo nesta quarta para enfrentar o líder Coritiba, no Barradão, pela 25ª rodada.

Para a partida, o técnico Wagner Lopes não terá o atacante Samuel, suspenso. Assim, o prata da casa Eron, que teve seu contrato renovado com o clube até 2023, mas que vinha tendo poucas oportunidades na atual temporada, deve ser o titular.

Regularizado, há a possibilidade de Manoel já ficar como opção no banco de reservas, uma vez que ritmo de jogo não será problema para o avançado, que disputou sua última partida pelo Altos no sábado passado, quando inclusive marcou um gol na derrota por 3 a 2.

Manoel, por sinal, chega com status de maior artilheiro da história do clube piauiense. Ao longo de seis temporadas, entre idas e vindas, foram 74 gols com a camisa do Jacaré. Oito deles pela atual edição da Série B. Em 2022, somando partidas pelo Campeonato Piauiense e pela Copa do Nordeste, o jogador balançou as redes 22 vezes.

Nesta terça, o jogador se despediu oficialmente do Altos e lembrou sua trajetória no clube, com três títulos piauienses e o acesso à Série C no ano passado.

Com 24 pontos, o Vitória segue na zona de rebaixamento da Série B.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending