conecte-se conosco

Copa do NordesteMAÚltimas

Imperatriz anuncia contratação do experiente atacante Jheimy para disputa da Pré Nordestão

Publicados

em

O Imperatriz segue se reforçando visando o jogo contra o Fluminense-PI pela primeira etapa da fase classificatória da Copa do Nordeste. E nesta terça-feira (21) a diretoria do Cavalo de Aço anunciou o retorno de um velho conhecido. Após 12 anos, o atacante Jheimy está de volta ao clube.

O jogador, de 33 anos, estava no Tocantinópolis, pelo qual marcou 10 gols em 17 jogos na atual temporada, sendo quatro deles na Série D. O time do Tocantins, assim como o Imperatriz, foi eliminado ainda na primeira fase da competição.

No currículo, Jheimy tem várias passagens por clubes do Nordeste, como Sport, ABC, Sampaio Corrêa, Moto Club, Imperatriz e River-PI. Além disso, defendeu também Atlético-MG, Boa Esporte, Vila Nova, Oeste, Criciúma, Botafogo-SP, Paysandu e São Bento-SP.

“Sendo filho de Imperatriz, é com orgulho e felicidade que volto. Sempre fui um torcedor de acompanhar o time, desde a conquista de 2005, quando tinha como ídolos Lindoval, Cristiano, Denis e Rodrigo Ramos, todos hoje meus amigos. Podem ter certeza que darei o meu melhor em campo”, garantiu o jogador, que em sua primeira passagem pelo clube, em 2009, marcou sete gols, em oito jogos.

Caso supere o Fluminense-PI, em jogo único marcado para o Frei Epifânio, o Imperatriz enfrentará o Botafogo-PB, também em partida única, mas dessa vez em João Pessoa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados