Connect with us

ALCSASérie BÚltimas

Sem atuar desde julho, lateral Kevyn volta aos treinos no CSA, que está pronto para jogo contra Botafogo

Published

on

Sem atuar desde o dia 17 de julho, quando enfrentou o Operário pela 12ª rodada da Série B, o lateral esquerdo Kevyn voltou aos treinos no CSA nesta terça-feira (21). O jogador, que se recuperou de um estiramento muscular na coxa e participou normalmente da movimentação. No entanto, pelo tempo inativo, ainda não deve aparecer como opção para o técnico Mozart no o jogo da próxima quinta-feira (23), diante do Botafogo, no Rei Pelé, no encerramento da 25ª rodada.

Contratado pelo clube alagoano após vencer uma batalha nos tribunais contra o Náutico, o jogador disputou oito partidas pelo Azulão nesta Série B, sendo sete delas como titular. Porém, com o longo período no departamento médico, foi perdendo espaço na equipe.

O CSA iniciou a 25ª rodada na 12ª colocação, com 32 pontos e busca a segunda vitória consecutiva após superar o Londrina por 2 a 0, no último sábado, atuando no estádio do Café.

Contra o Botafogo, Ernandes deve seguir na lateral esquerda. Para a partida, o técnico Mozart não perdeu nenhum jogador por lesão ou suspensão. Recuperados de lesão, o meia Renato Cajá e o centroavante Dellatorre ficaram no banco contra o Londrina e entraram na etapa final. Os dois, no entanto, têm chances de titularidade contra o Botafogo, a depender da condição física. Eles disputam posição com o atacante Marco Túlio e o centroavante Nilson.

Assim, uma provável formação do Azulão conta com: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio (Cajá), Iury Castilho e Nilson (Dellatorre).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados