conecte-se conosco
Lateral-direito Igor acertou com o Ceará Lateral-direito Igor acertou com o Ceará

CECearáSérie AÚltimas

VP do Coritiba confirma acerto do lateral-direito Igor com Ceará

Foto: Coritiba/Divulgação

Publicados

em

O Ceará está próximo de anunciar a chegada do lateral-direito Igor. O atleta, que chega para repor um setor carente no Vozão, estava no Coritiba, mas pertence ao Juventude. A saída do jogador foi confirmada pelo vice-presidente do Coxa Branca, Osiris Klamas, em entrevista à Rádio Transamérica, do Paraná.

“Igor, nosso lateral-direito, está indo para o Ceará. Ele chegou para disputar a titularidade justamente com o Natanael, mas o Natanael está voando, adquiriu confiança e a titularidade. Para nós mantermos o Igor, teríamos que fazer um aporte financeiro. Mas preferimos não fazer”, disse o dirigente do Coritiba.

Paraibano de João Pessoa, Igor foi revelado no Auto Esporte, seguindo para passagens nas bases de Corinthians e Náutico. Como profissional, ele defendeu o Águia de Marabá e o Lajeadense antes de ser contratado pelo Juventude, no início do ano passado.

No time de Caixas do Sul, o jovem de 23 anos fez 37 partidas e três gols na última temporada, sendo titular em 24 jogos da campanha que culminou no acesso à elite. Com a reformulação do elenco para a nova temporada, ele acabou cedido ao Coxa até o fim do ano.

Até agora, são 32 jogos no clube paranaenses, apenas 17 no primeiro time. Ele começou o ano como titular, mas perdeu espaço para o prata da cana Natanael. Hoje, ele vem aparecendo pouco em campo e não figura como titular desde o início de agosto.

Nesta temporada, Igor já tinha sido sondado pelo Portimonense, de Portugal, mas a negociação foi vetada pelo Coritiba, com que ele tem vínculo até o fim do ano. Agora, longe do time titular, acertou sua ida para o Ceará.

No Alvinegro, Igor chega para preencher a lacuna deixada pela saída de Buiú, que lesionou o joelho, passou por uma pequena cirurgia, mas não conseguirá se recuperar a tempo de voltar nesta temporada. Assim, o Ceará contava apenas com Gabriel Dias como jogador de origem da posição. Além dele, o volante Fabinho já jogou improvisado no setor.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados