conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Exame aponta lesão de ligamento e lateral Bryan desfalca Náutico no restante da temporada

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Depois de perder jogadores importantes como o zagueiro Wagner Leonardo, que retornou ao Santos, e os atacantes Erick, negociado com o Ceará, e Kieza, que rompeu o tendão de aquiles, o Náutico passa a não mais contar com outra peça importante do seu elenco para o restante da temporada. Após exame de imagem realizado nesta quarta-feira (22), foi constatado que o lateral Bryan teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho e com isso precisará passar por cirurgia. Desta forma, o jogador desfalcará o Timbu nas 13 últimas rodadas da Série B. O prazo médio de recuperação nesses casos é de, no mínimo, seis meses.

Bryan sofreu a lesão logo no início da partida da última terça-feira contra o Londrina, quando voltou a ser acionado na lateral direita, sua posição de origem. Isso porque durante a maior parte da temporada, o atleta vinha atuando de forma improvisada na lateral esquerda, sendo bastante elogiado.

Ao longo da temporada, Bryan disputou 35 jogos com a camisa do Náutico, sendo titular em 30 oportunidades. O jogador marcou quatro gols. Na Série B, o lateral esteve presente em 23 das 25 partidas da equipe, sempre como titular. E marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, pela quarta rodada.

Com a ausência de Bryan, o Náutico passa a contar apenas com Hereda e o prata da casa Thassio como opções na lateral direita. Para a lateral esquerda, o elenco conta com o recém contratado Júnior Tavares, titular contra o Londrina, além de Rafinha e Breno Lorran, que perderam espaço.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados