conecte-se conosco
Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas

ALCRBCSASérie BÚltimas

Governo de Alagoas libera presença de público, e CRB e CSA priorizam sócios

Azulão já encara o Botafogo com público, nesta quinta, no Rei Pelé

Foto: Reprodução

Publicados

em

O Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), liberou, na noite desta quarta-feira, a presença de público nos eventos esportivos do estado, com capacidade reduzida a 30% e limitação de 3.000 pessoas. Desta forma, CSA e CRB estão autorizados a voltarem a receber torcedores depois de 18 meses e já se movimentam para isso.

Tanto o Galo quanto o Azulão informaram que a prioridade será para os sócios, sem venda para o público geral neste primeiro momento. O CSA entra em campo já na noite desta quinta, contra o Botafogo, no Rei Pelé, e os associados já podem retirar o ingresso pela manhã.

Para ter acesso ao estádio, aliás, precisa ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. Caso tenha recebido apenas uma, é necessário apresentar o teste negativo para o coronavírus. Mais informações serão divulgadas em breve, segundo Renan Filho.

“Vamos dar prioridade para os nossos sócios. Sabemos que três mil lugares é pouco para a Nação Azulina. Mas precisamos seguir as normas estabelecidas para garantir a segurança de todos. Gostaria de agradecer aos sócios que durante a pandemia estiveram juntos ao CSA e aos que estão voltando ao nosso programa”, disse Rafael Tenório, presidente do Azulão.

Posicionamento do CRB – via nota

O Clube de Regatas Brasil esclarece que a volta das torcedores será condicionada exclusivamente para sócios torcedores do programa Galo Fiel. Todos os torcedores que atualmente estão adimplentes, independe da categoria, terão acesso ao Estádio Rei Pelé. Os ingressos serão disponibilizados pelo clube, e os locais e horários serão anunciados em breve. Já quem pensa em se associar para garantir o benefício de entrar e assistir a partida, para ter direito, terá que se associar nas categorias: ouro, rubi, diamante e Vip

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending