Connect with us

BASérie BÚltimasVitória

Vitória acerta a contratação do experiente lateral-esquerdo Renan Luís

Jogador recebeu elogios em chegada ao Leão: ‘Muito técnico’

Foto: Divulgação/ ECV

Published

on

O Vitória oficializou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Renan Luís, de 33 anos. O jogador defendia o Figueirense, onde disputou a Série C e estava desde o ano passado. Ele, inclusive, já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear pelo Rubro-negro.

Na equipe baiana, o lateral-esquerdo chega para suprir a saída de Pedrinho no setor, que conta atualmente apenas com Roberto, titular da função. Wagner Lopes, aliás, avaliou a contratação e fez boas referências durante entrevista coletiva na noite da última quarta-feira.

“Renan Luís trabalhou comigo em 2016, no Sampaio Corrêa. É um cara muito técnico, tem um cruzamento muito bom. E chega para somar, disputar a posição. Eu sempre brinco com o Roberto, para ele abrir o olho e não dar brecha, porque vão brigar por posição”, disse o técnico Wagner Lopes em entrevista coletiva na noite da última quarta sobre o jogador.

Revelado pelo Canedense, o jogador tem passagens por vários clubes do país, como Canedense, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Ceará, São Caetano, Rio Claro, Guaratinguetá, Sampaio, Tricordiano, Imperatriz e América-RN.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados