A CBF vetou a presença de público na partida do Campinense contra o Guarany de Sobral, neste sábado (25), às 16h, no Amigão. O Governo da Paraíba chegou a estudar a liberação da torcida com a presença de mil convidados, mas a ideia foi negada após uma consulta da Federação Paraibana de Futebol à entidade máxima do futebol.
De acordo com a CBF, em ofício enviado para a FPF, em jogos de mata-mata o público será liberado apenas quando puder ter torcida na ida e na volta. Como em Sobral não houve autorização, a partida em Campina Grande também não terá os torcedores nas arquibancadas.
O duelo da volta entre Campinense e Guarany de Sobral será no dia 3 de outubro, às 15h, no Estádio do Junto, válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
0 comentários