conecte-se conosco
Ciel, atacante do Sampaio Corrêa Ciel, atacante do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Ciel vê chances do Sampaio contra Botafogo: ‘Dentro de campo não tem time grande’

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa ocupa atualmente a sétima colocação da Série B, com 36 pontos, e vai ficando para trás na briga pelo acesso. Atualmente, está a oito pontos de diferença do CRB, primeiro time dentro do G4. Por isso é preciso dar fim à oscilação que vem enfrentando e emendar uma sequência de vitórias. A primeira chance será contra um adversário chato. O Botafogo, neste domingo (26), às 18h15, no Rio de Janeiro-RJ.

O time carioca vive grande fase na competição, com sete jogos de invencibilidade na competição, sendo cinco vitórias consecutivas, e ainda tem o melhor ataque da competição. Por isso, é um grande desafio para o Sampaio Corrêa. Na visão do atacante Ciel, que retorna de lesão muscular e vai reforçar o Tubarão, é sim um jogo complicado. Mas, para ele, “dentro de campo não tem time grande”. Ou seja, quando a bola rolar, vai ser um duelo igual pelos três pontos, onde o Paio tem condições de buscar um bom resultado.

“Estamos buscando melhorar a cada dia e a cada partida para errar menos e acertar mais. É um jogo difícil contra o Botafogo. Jogo fora de casa, contra um time grande, mas dentro de campo não tem time grande. Tem a vontade e estamos buscando acertar nesse jogo para conseguir a vitória”, avaliou o atacante do Sampaio Corrêa.

O Tubarão ainda tem mais uma atividade programada a realizar no CT José Carlos Macieira, em São Luís, nesta sexta-feira (23) pela manhã. Depois a delegação embarca rumo ao Rio de Janeiro, onde ainda realiza um último treinamento no sábado, antes de encarar o Botafogo no dia seguinte.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending