O CSA embarcou para Belo Horizonte nesta sexta-feira, para pegar o Cruzeiro, sem três importantes peças: o atacante Dellatorre, o lateral esquerdo Ernandes e o meia recém-chegado Didira, que inclusive foi nome importante na vitória azulina diante do Botafogo, na última rodada da Série B. A informação, diga-se, foi divulgada pelo portal Globoesporte.com.
Na defesa, sem Ernandes – que cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo -, a tendência é que Kevyn seja o escolhido pelo técnico Mozart Santos. No ataque, por sua vez, Nilson deve entrar na vaga de Delattorre – com cansaço muscular – e Bruno Mota substituirá Didira, também com fadiga.
Sendo assim, a provável formação do CSA deve ser composta por: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Nilson (Bruno Mota).
O duelo entre CSA e Cruzeiro acontece neste domingo, no Independência, pela 26ª rodada da Série B. Na tabela, o Azulão do Mutange tem 35 pontos e está na oitava colocação. Antes do duelo, os alagoanos ainda treinam neste sábado, em atividade no CT do Atlético-MG.
0 comentários