conecte-se conosco
Didira, meia do CSA Didira, meia do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA viaja para pegar o Cruzeiro com três desfalques; veja provável time

Foto: Divulgação/CSA

Publicados

em

O CSA embarcou para Belo Horizonte nesta sexta-feira, para pegar o Cruzeiro, sem três importantes peças: o atacante Dellatorre, o lateral esquerdo Ernandes e o meia recém-chegado Didira, que inclusive foi nome importante na vitória azulina diante do Botafogo, na última rodada da Série B. A informação, diga-se, foi divulgada pelo portal Globoesporte.com.

Na defesa, sem Ernandes – que cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo -, a tendência é que Kevyn seja o escolhido pelo técnico Mozart Santos. No ataque, por sua vez, Nilson deve entrar na vaga de Delattorre – com cansaço muscular – e Bruno Mota substituirá Didira, também com fadiga.

Sendo assim, a provável formação do CSA deve ser composta por: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Nilson (Bruno Mota).

O duelo entre CSA e Cruzeiro acontece neste domingo, no Independência, pela 26ª rodada da Série B. Na tabela, o Azulão do Mutange tem 35 pontos e está na oitava colocação. Antes do duelo, os alagoanos ainda treinam neste sábado, em atividade no CT do Atlético-MG.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados