conecte-se conosco
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico acerta retorno de Hélio dos Anjos e técnico já encontra elenco em Belém

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O último nó que havia foi desfeito e com isso, o técnico Hélio dos Anjos volta a ser o técnico do Náutico, pouco mais de um mês após anunciar a sua saída do clube. O acerto com o treinador foi concretizado na noite desta quinta-feira (23) e com isso, o treinador já irá se juntar ao elenco alvirrubro nesta sexta (24) em Belém, onde a equipe enfrentará o Remo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a quarta passagem do treinador pelo Timbu.

Na negociação, houve um acordo entre o treinador e a diretoria com relação aos valores ainda em aberto referentes a última passagem de Hélio dos Anjos pelo clube. Entre eles, as premiações pela permanência na Série B deste ano (R$ 250 mil) e do título pernambucano de 2021 (R$ 70 mil), além de outros encargos.

Pesou muito também na negociação os diversos pedidos feitos pelos jogadores do elenco para o retorno do técnico. Vários atletas, entre eles os atacantes Kieza e Vinícius entraram em contato com o treinador e também com o presidente Edno Melo soliticando o retorno.

Hélio dos Anjos anunciou sua saída do Náutico no dia 18 de agosto, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, nos Aflitos, na ocasião a quinta seguida da equipe na Série B e que fez o time despencar da liderança, posição que ocupou por 14 rodadas, para a sexta colocação. Contratado em novembro do ano passado com a missão de evitar o rebaixamento do clube à Série C, dirigiu o Náutico em 48 jogos, com 22 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, um aproveitamento de 56,2%.

Além de evitar o rebaixamento, o treinador foi campeão pernambucano deste ano com o Alvirrubro, quebrando um tabu de 52 anos sem títulos do clube sobre o rival Sport, e esteve a frente do Náutico no início arrasador na atual Série B, quando o time quebrou o recorde de invencibilidade no início de competição, permanecendo 14 jogos sem perder.

Pix Futebol! Um novo jeito de realizar apostas esportivas. Muito mais fácil, rápido e com segurança.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending