conecte-se conosco
Náutico entra com ação contra consórcio que administrava Arena de Pernambuco Náutico entra com ação contra consórcio que administrava Arena de Pernambuco

NáuticoPESérie BÚltimas

Por falta de tempo hábil, Náutico leva jogo do reencontro com torcida para a Arena de PE

Divulgação/CNC

Publicados

em

A torcida do Náutico já tem data marcada para se reencontrar com o Alvirrubro. Nesta terça-feira, o jogo do Timbu contra o CRB acontecerá com a presença de público, pela primeira vez após um ano e meio. O palco do jogo, porém, não será aquele que o torcedor está acostumado, com a tendo sido transferida à Arena de Pernambuco por falta de tempo hábil para regularizar o estádio dos Aflitos aos novos protocolos sanitários necessários para a liberação de público no estado.

A possibilidade da transferência foi antecipada pelo presidente do Náutico, Edno Melo, em entrevista ao NE45, e confirmada pelo próprio clube, minutos depois.

Segundo o presidente, a partida seguirá o que já vai acontecer com Santa Cruz e Sport, que também transferiram os jogos contra Botafogo-PB (no sábado) e Fortaleza (no domingo) para o estádio de São Lourenço da Mata.

“Recebemos o protocolo do governo e estamos vendo se vai dar tempo”, afirmou, Edno, pouco antes da confirmação da transferência. “A gente leva para a Arena. Não tem realmente nada de mais, assim como o Sport levou o jogo para a Arena, o Santa também”.

Ainda assim, Edno reforçou que se trata de uma questão pontual e que não existem maiores preocupações com os Aflitos, que poderá estar habilitado a tempo de virar palco do jogo contra o Goiás, na terça-feira seguinte. “É só uma questão de protocolos mesmo, a setorização, não é nada demais. Só que o jogo é na terça-feira e a gente só vai ter o final de semana”.

Essa mudança aconteceu especificamente por causa do desejo do alvirrubro em contar com o retorno do público, como confirmou Edno Melo. “Com público. A gente está indo para lá para ter público. Se desse tempo de cumprir esses protocolos que o governo está exigindo, a gente jogaria nos Aflitos sem problema, mas sempre com público”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados