conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Por falta de tempo hábil, Náutico leva jogo do reencontro com torcida para a Arena de PE

Divulgação/CNC

Publicados

em

A torcida do Náutico já tem data marcada para se reencontrar com o Alvirrubro. Nesta terça-feira, o jogo do Timbu contra o CRB acontecerá com a presença de público, pela primeira vez após um ano e meio. O palco do jogo, porém, não será aquele que o torcedor está acostumado, com a tendo sido transferida à Arena de Pernambuco por falta de tempo hábil para regularizar o estádio dos Aflitos aos novos protocolos sanitários necessários para a liberação de público no estado.

A possibilidade da transferência foi antecipada pelo presidente do Náutico, Edno Melo, em entrevista ao NE45, e confirmada pelo próprio clube, minutos depois.

Segundo o presidente, a partida seguirá o que já vai acontecer com Santa Cruz e Sport, que também transferiram os jogos contra Botafogo-PB (no sábado) e Fortaleza (no domingo) para o estádio de São Lourenço da Mata.

“Recebemos o protocolo do governo e estamos vendo se vai dar tempo”, afirmou, Edno, pouco antes da confirmação da transferência. “A gente leva para a Arena. Não tem realmente nada de mais, assim como o Sport levou o jogo para a Arena, o Santa também”.

Ainda assim, Edno reforçou que se trata de uma questão pontual e que não existem maiores preocupações com os Aflitos, que poderá estar habilitado a tempo de virar palco do jogo contra o Goiás, na terça-feira seguinte. “É só uma questão de protocolos mesmo, a setorização, não é nada demais. Só que o jogo é na terça-feira e a gente só vai ter o final de semana”.

Essa mudança aconteceu especificamente por causa do desejo do alvirrubro em contar com o retorno do público, como confirmou Edno Melo. “Com público. A gente está indo para lá para ter público. Se desse tempo de cumprir esses protocolos que o governo está exigindo, a gente jogaria nos Aflitos sem problema, mas sempre com público”.

Trending