Connect with us

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa contrata lateral Alyson, que defendeu o clube em 2018 e estava no Juventude

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

Published

on

Faltando uma semana para o término das inscrições de jogadores na Série B, a diretoria do Sampaio Corrêa anunciou mais uma contratação para a temporada. No caso, o retorno de um velho conhecido. Após defender o clube na campanha do rebaixamento à Série C, em 2018, o lateral esquerdo Alyson, de 25 anos, está de volta à Bolívia Querida. A informação foi confirmada pelo próprio presidente Sérgio Frota ao GE/MA.

Alyson chega por empréstimo junto ao Ceará, mas estava atuando pelo Juventude. Pelo clube gaúcho atuou em 16 partidas na temporada, sendo seis delas pela Série A do Campeonato Brasileiro. A última no sábado passado (18), quando foi acionado no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense.

Além de Juventude, Ceará e do próprio Sampaio Corrêa, Alyson também conta no currículo com passagens por Oeste, Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB.

Alyson chega para uma das posições com maior rotatividade no elenco. O novo reforço é a quinta contratação para o setor desde a saída de Marlon (atualmente no América-MG). Alyson chega para disputar a vaga de titular com Zé Mário e Matheus Mascarenhas. Porém, só deve ficar à disposição do técnico Felipe Surian para o compromisso da próxima quinta-feira (30), contra o Remo, no Castelão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados