conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Floresta vence Ferroviário, sacramenta permanência e elimina o rival da Série C

Publicados

em

No duelo cearense pela última rodada da primeira fase da Série C, alívio de um lado e decepção do outro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Ferroviário, no Centro de Treinamento do Ceará, o Floresta sacramentou a permanência na Terceira Divisão do próximo ano. Ao mesmo tempo, o resultado eliminou o Ferrão, que mais uma vez não consegue avançar à fase decisiva da competição.

Com o resultado, o Ferroviário terminou na sexta colocação do Grupo A, com 24 pontos. Dois a menos do que o Manaus, que fechou na quarta colocação. Ou seja, uma vitória daria a vaga ao tricolor.

Já o Floresta eliminou o risco mínimo que tinha de queda. Isso porque, o Verdão da Vila só seria rebaixado em caso de derrota associada a uma vitória da Jacuipense sobre o Altos, com o time baiano tirando uma diferença de seis gols no saldo. O Leão do Sisal até fez a parte dele, mas a vitória por 3 a 2 seria insuficiente.

Agora, tanto Ferroviário, quanto o Floresta voltam suas atenções para a disputa da fase classificatória da Copa do Nordeste. O Verdão será o primeiro a entrar em campo e enfrenta o Treze, em jogo único disputado em Campina Grande. Já o Ferroviário espera o vencedor do duelo entre Juazeirense e Central.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados