conecte-se conosco

BAPISérie CÚltimas

Jacuipense vence Altos, mas não evita rebaixamento e cai para a Série D

Foto: Renan Oliveira/EC Jacuipense

Publicados

em

O Jacuipense entrou em campo na tarde deste sábado (25), no Barradão, ciente de que a missão era difícil para escapar do rebaixamento. E a equipe baiana até fez a sua parte e venceu o Altos por 3×2, com gols de Jeam, Bambam e Bruninho, enquanto Reinaldo e Betinho marcaram para o Jacaré. Porém, o Floresta ganhou do Ferroviário – e ainda tinha seis gols de saldo de vantagem – e rebaixou o Jacupa para a Série D do Campeonato Brasileiro.  

A Série C terminou com o Jacuipense com 18 pontos, no 9º lugar e três pontos atrás do Floresta. Enquanto o Altos, que já havia escapado do rebaixamento com antecedência, ficou no 7º lugar com 21 pontos.

O jogo

Precisando do resultado, o Jacuipense abriu o placar logo aos 16 minutos. Radar mandou para a área, a bola desviou e Jeam completou para o fundo das redes. Cinco minutos depois, a vantagem foi ampliada de pênalti. Bambam, que foi derrubado na área, foi para a cobrança e fez 2×0. Antes do intervalo, o Jacaré diminuiu o placar. Juninho Arcanjo cruzou e Reinaldo Lobo cabeceou para o gol.

Na volta para o segundo tempo, o Alto empatou no primeiro minuto. João Ananias cruzou e Betinho, também de cabeça, deixou tudo igual. Mas o Jacuipense teve forças para retomar a vantagem e vencer. Aos 26 minutos, Thiaguinho fez uma boa jogada e Bruninho concluiu para as redes. A vitória por 3×2, no entanto, não foi o suficiente para evitar o rebaixamento. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending