conecte-se conosco
Petrolina x Sport será na Arena de Pernambuco. Arena de Pernambuco, palco do Sport no Pernambucano de 2024. Foto: Chico Andrade/ Secretaria de Turismo de Pernambuco Petrolina x Sport será na Arena de Pernambuco. Arena de Pernambuco, palco do Sport no Pernambucano de 2024. Foto: Chico Andrade/ Secretaria de Turismo de Pernambuco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico divulga esquema de acesso da torcida para jogo contra CRB, na Arena de PE

Publicados

em

A diretoria do Náutico apresentou neste sábado (25), as regras para receber o torcedor no jogo da próxima terça-feira (28), às 19h, contra o CRB, na Arena de Pernambuco, pela 27ª rodada da Série B. Na última quinta-feira, o Governo de Pernambuco autorizou a volta do público aos estádios, respeitando o limite máximo de 2.500 pessoas por partida.

Para ter acesso será necessário estar com todo o esquema vacinal contra a Covid-10 completo e ter em mãos o aplicativo CHRONUS I-Passport, que pode ser baixado em aparelhos Android ou IOS e funcionará como comprovante de vacinas ou de testes RT PCR negativos e será usado na entrada ao estádio. É preciso fazer o cadastro no aplicativo até às 12h da segunda-feira (27), véspera da partida.

Antes, porém, será necessário preencher o formulário disponível no site www.ipassport.com.br. É necessário colocar informações pessoais e o cartão de vacinação. Apenas após este cadastro o seu acesso será liberado no aplicativo.

Após a ativação será necessário completar o cadastro com uma foto de rosto. Isto é necessário para garantir a autenticidade do usuário e dar mais segurança ao processo de acreditação. Caso o torcedor ainda não tenha o esquema vacinal completo, poderá fazer um teste na rede parceira de farmácias e laboratórios em até 48h antes do jogo e o seu resultado será atualizado automaticamente no aplicativo.

No dia da partida, haverá barreiras sanitária validando o QR-id. Se o status do torcedor for imunizado ou teste negativo, o mesmo poderá se dirigir as catracas de entrada do estádio.

Segundo o Náutico, a cota permitida de 10% de pessoas com apenas a primeira dose já foi atingida. Então apenas pessoas com esquema vacinal completo poderão seguir comprando ingresso, no site Nação Timbu. Quem comprar, a partir de agora, e não estiver com esquema vacina completo, não poderá entrar no estádio.

Os bilhetes estão à venda no site e no aplicativo Nação Timbu pelo valor de R$ 150, com os devidos descontos para cada categoria de sócios. Serão abertos os setores leste e oeste da Arena.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados