conecte-se conosco
Romarinho, meia-atacante do Fortaleza Romarinho, meia-atacante do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Romarinho volta a treinar, mas ainda é dúvida no Fortaleza para encarar Sport; Veja provável time

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza pode ter mais um reforço para o duelo contra o Sport neste domingo, às 18h15, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. Além de Felipe, que se recuperou de entorse no tornozelo e vem treinando normalmente, foi a vez do meia-atacante Romarinho retomar as atividades com bola. Porém, ainda cauteloso, o departamento médico do Tricolor não garante a presença do atleta na partida.

Romarinho vinha se recuperando de uma tendinite no tornozelo esquerdo, problema que o tirou da última rodada, quando o Fortaleza perdeu para o Internacional por 1 a 0, em Porto Alegre-RS. Ali ele já vinha em tratamento e manteve até esta semana, quando iniciou os treinos em campo na quinta-feira (23).

Quem também volta ao Leão para encarar o Rubro-negro pernambucano é o lateral-direito Tinga, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e deve retornar normalmente ao time, na vaga de Daniel Guedes. De fora do time está o atacante David, expulso contra o Inter.

Desta forma, o Fortaleza deve encarar o Sport escalado com: Felipe Alves; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Lucas Lima e Lucas Crispim; Wellington Paulista e Robson.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados