Connect with us
Diego Dabove, do Bahia Diego Dabove, do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia pode ter mudança no ataque para pegar Internacional; Veja o provável time

Published

on

O Bahia volta a campo neste domingo (26) diante do Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Em situação ainda delicada na tabela da Série A, o Tricolor tenta se afastar do Z4. Atualmente, ocupa o 15º lugar, com 23 pontos, a mesma pontuação do Juventude, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Com isso, qualquer tropeço pode colocar o Esquadrão dentro do grupo dos quatro piores ainda nesta rodada. Por isso, é preciso pontuar de todo jeito e a equipe deve ter uma mudança para o duelo no Rio Grande do Sul.

O atacante Gilberto, que ficou no banco de reservas na partida contra o Red Bull Bragantino, deve ser a novidade. Com a volta do G9, a outra vaga no setor fica na disputa entre Isnaldo e Óscar Ruíz, mas a tendência é que o primeiro siga entre os titulares e o paraguaio volte ao banco de reservas.

Desfalques certos para o duelo são o zagueiro Germán Conti, com um desconforto muscular na coxa, e o atacante Rossi, que vem se tratando de uma lesão de grau dois na coxa. Além deles, por força contratual, o goleiro Danilo Fernandes não pode atuar, já que veio ao Bahia por empréstimo junto ao Inter. O ponta Marcelo Cirino, apesar de regularizado, ainda vem aprimorando a parte física.

Desta maneira, o Bahia deve enfrentar o Internacional com: Matheus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Isnaldo, Gilberto e Rodallega.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados