conecte-se conosco
4 de julho 1x1 ABC 4 de julho 1x1 ABC

PIRNSérie DÚltimas

Em duelo equilibrado, 4 de Julho e ABC empatam na ida das oitavas da Série D

Foto: Eleven Sports/Reprodução

Publicados

em

Com cada equipe tendo um tempo da partida melhor do que o outro, o equilíbrio predominou e terminou em 1 a 1 o duelo entre 4 de Julho e ABC, na Arena Colorada, em Piripiri-PI. Os gols do jogo válido pela ida das oitavas de final da Série D foram marcados por Jânio Daniel, pelos donos da casa, e Wallyson empatou para os visitantes.

No jogo da volta, a ser disputado no estádio Frasqueirão no próximo domingo (3), às 16h, um novo empate levará a decisão da vaga nos pênaltis. Quem vencer, garante o avanço às quartas de final da Quarta Divisão.

A primeira etapa contou com o 4 de Julho mais presente no ataque. Mais ofensivo, pressionava o ABC para abrir rapidamente o placar. Enquanto isso, o Alvinegro buscava fechar espaços para sair no contragolpe. De toda forma, quem abriu o placar foi o Colorado. Aos 44 minutos, de pênalti, Jânio Daniel bateu bem, sem chances para Wellington.

Na segunda etapa, apesar da partida ter ficado um pouco mais truncada, o ABC cresceu em relação ao que havia apresentado anteriormente. Bateu de frente com o 4 de Julho, incomodou, e foi recompensado por isso. Aos 29, Netinho cruzou pela direita e Wallyson apareceu bem dentro da área, escorando para as redes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados