publicidade

Apesar da vitória na ida contra Guarany, Campinense reclama da arbitragem

PB, Série D, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 26 de setembro de 2021

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Campinense venceu o Guarany de Sobral por 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Série D e agora joga por um empate no jogo de volta, domingo, no estádio do Junco, para avançar na competição e seguir na luta pelo acesso. No entanto, apesar da vantagem, a diretoria raposeira enviou nesta segunda-feira (27) ofícios à Federação Paraibana de Futebol, a Comissão Estadual de Arbitragem da Paraíba e a Comissão de Arbitragem da CBF reclamando da atuação do árbitro Alinor Silva da Paixão, do Mato Grosso.

A principal queixa da direção rubro-negra foi no lance que gerou o gol de empate do Guarany de Sobral, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na reclamação, o Campinense apontou um suposto lance de penalidade sobre Marcos Nunes, que estava na grande área para finalizar, mas acabou desarmado por André Mascena. A sequência da jogada terminou no gol de empate do Guarany.

Em um dos ofícios, o Campinense pede para que a Comissão Estadual de Arbitragem da Paraíba envie um representante para Sobral. Além disso, o clube também pediu que um parecer seja enviado informando o problema que, na visão da equipe paraibana, aconteceu na partida.


Vale ressaltar que o Guarany de Sobral tem um dos melhores desempenhos como mandate nesta Série D, com sete vitórias e apenas um empate. Para se classificar, a equipe cearense precisa de um triunfo por dois gols de vantagem. Se os donos da casa vencerem por diferença de um gol (por qualquer placar), a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro cenário classifica o Campinense.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING