conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA: Confusão pós-jogo rende expulsão e Cristovam vira desfalque contra Ponte Preta

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

A grande confusão generalizada que foi desencadeada entre jogadores de Cruzeiro e CSA após o jogo deste domingo, finalizado com vitória alagoana por 2 a 1 trouxe consequências além do estresse para o Azulão. Na súmula, o árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP) relatou um cartão vermelho para o lateral direito Cristovam, que vira desfalque para o time no jogo da quarta-feira, contra a Ponte Preta.

Além do ala do CSA, a briga também rendeu uma expulsão ao volante Adriano, do Cruzeiro. Por causa da confusão, o árbitro não conseguiu apresentar o cartão vermelho a nenhum dos dois atletas, com a confirmação da expulsão acontecendo apenas na súmula da partida. Os jogadores poderão ter as penas ampliadas em julgamento posterior do STJD.

Sobre a expulsão de Cristovam, o árbitro relatou que ela aconteceu por, “após ser atingido com socos e empurrões pelo adversário de nº15 Adriano Firmino dos Santos da Silva, revidou com socos e empurrões este mesmo adversário, gerando um tumulto generalizado. Por este motivo não foi possível apresentar no campo de jogo o cartão vermelho para o atleta referido”.

A confusão em si também foi relatada na súmula do jogo: “Informo que após o término da partida, devido ao fato das expulsões já relatados em campo próprio, houve tumulto generalizado envolvendo atletas de ambas as equipes iniciado nas imediações do campo de jogo, com continuidade na entrada do vestiário da equipe visitante e no estacionamento do estádio. Esclareço que houve a necessidade da intervenção do policiamento com a utilização de spray pimenta. Não houve possibilidade de identificar nenhum outro atleta envolvido”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados