conecte-se conosco
FabianoMello_SantaCruz FabianoMello_SantaCruz

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Santa muda planos e vai contratar ‘reforços pontuais’ para o Pré-Nordestão

Foto: Ascom/Santa Cruz

Publicados

em

Mudança de rota. Depois do então diretor do colegiado do Santa Cruz, Alexandre Mirinda, afirmar que o clube não iria ao mercado para disputar o pré-Nordestão, apostando em atletas ‘da casa’, o Tricolor deve, sim, prospectar novos reforços. Informação, desta vez, confirmada pelo executivo de futebol Fabiano Mello e pelo próprio técnico Roberto Fernandes, ambos em contato com a reportagem do NE45 na manhã desta segunda-feira.

Nos bastidores, o departamento de futebol já se movimenta para buscar atletas e, inclusive, antes do jogo contra o Botafogo-PB, no último sábado, a pauta sobre contratações já havia sido abordada pela cúpula coral. Nesta quinta, data da reapresentação do elenco, o assunto novamente será debatido.

“Não temos ainda uma definição de quantidade. Mas com certeza vamos fazer algumas contratações pontuais sim, naquilo que Roberto acha que nós estamos fragilizados”, explicou Fabiano Mello.

De acordo com o regulamento da Copa do Nordeste, o Santa Cruz pode registrar novos reforços até o último dia útil anterior ao início da competição, que se inicia no dia 13 de outubro (uma quarta-feira), pela primeira fase das eliminatórias.

Na seletiva, o Tricolor entra em campo em jogo único, no Arruda, diante do vencedor entre Treze x Floresta, provavelmente no dia 19 de outubro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending