conecte-se conosco
Igor, lateral do Ceará Igor, lateral do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Apresentado, Igor agradece chance no Ceará: ‘Principal desafio da minha vida’

Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Publicados

em

O último reforço do Ceará para a disputa da Primeira Divisão, o lateral-direito Igor foi apresentado nesta segunda-feira (29). O lateral de 23 anos estava no Coritiba por empréstimo junto ao Juventude, e chega ao Vozão para aumentar a concorrência pela titularidade na sua posição. A equipe contava apenas com Gabriel Dias, de jogador originário da posição, já que Buiú lesionou o joelho e perderá o restante da Série A. Com isso, Igor foi contratado e vê a oportunidade no Ceará como o “principal desafio” da sua vida.

“Estou muito feliz em estar aqui no clube. Eu acredito que seja o principal desafio da minha vida. Já tinha uma vontade muito grande de vir para cá. Graças a Deus, deu certo a minha vinda e estou muito motivado para realizar os objetivos do Ceará. Fiquei contente quando soube do interesse do Ceará em mim. Eu particularmente estou realizando um dos meus maiores sonhos, que é jogar uma Série A”, destacou o lateral do Vozão.

Igor já desempenhou funções de volante e meia antes de se profissionalizar. Porém, com o tempo, foi deslocado para a lateral direita, posição onde se adaptou bem e segue até hoje. Como principal característica, ele destacou o apoio ao ataque. “Eu aprendi o gosto pela lateral. Meu ponto forte é o fator ofensivo e busco sempre olhar os melhores para aprimorar o meu futebol”, completou Igor.

Paraibano de João Pessoa, Igor foi revelado no Auto Esporte e passou nas bases de Corinthians e Náutico. Como profissional, defendeu o Águia de Marabá e o Lajeadense antes de ser contratado pelo Juventude, no início do ano passado. No time de Caixas do Sul, ele fez 37 partidas e três gols na última temporada, sendo titular em 24 jogos da campanha que culminou no acesso à elite. Com a reformulação do elenco para a nova temporada, ele acabou cedido ao Coxa, onde entrou em campo 32 vezes, sendo a última no dia 17 de setembro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending