conecte-se conosco
ceará ceará

CECearáSérie AÚltimas

Diretoria do Ceará monta estratégia para volta do público e prioriza os sócios

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

Publicados

em

Com a proximidade da volta do público aos estádios nos jogos da Série A, a diretoria do Ceará traçou um plano para os primeiros jogos do Vozão com a presença da torcida, dentro do protocolo sanitário estipulado pelo Governo do Estado. A ideia do Vozão é priorizar os sócios do clube.

Com a autorização de 10% da capacidade do Castelão liberada (6.400 pessoas), o clube irá abrir o check-in interno dos associados para resguardar a entrada dos interessados com plano adimplente e que possuem o ciclo de imunização completo da vacina contra a Covid-19 – uma exigência para a entrada na arquibancada.

Ao todo, o Ceará conta atualmente com 14.806 associados em dia. E uma possívei abertura para a comercialização de ingressos avulsos só ocorrerá quando a capacidade de utilização do Castelão supere essa marca. Todas as categorias de sócio serão contempladas no check-in. No entanto, os planos mais caros terão mais sócios contemplados.

Nesta terça-feira (28), os 20 clubes que disputam a Série A participarão de um Conselho Técnico para definir a volta do público na competição. A ideia é que a liberação já ocorra a partir da próxima rodada. Das cidades com clubes no Brasileiro, apenas Salvador ainda não autorizou o retorno do público.

Assim, o primeiro jogo do Ceará como mandante e com a presença da torcida será no dia 6, contra o Internacional, no Castelão. No entanto, com a convocação do volante colorado Edenilson para os próximos jogos da seleção brasileira pela Eliminatórias da Copa, há a possibilidade desse jogo ser adiado. Caso isso ocorra, o primeiro jogo do Vozão ao lado da torcida alvinegra seria apenas contra o Red Bull Bragantino, pela 27ª rodada, ainda sem data marcada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados