conecte-se conosco

ALCRBNáuticoSérie BÚltimas

Para se manter no G4, CRB deve ter mudanças para jogo contra o Náutico

Publicados

em

Após a derrota em casa para o Avaí, o CRB tentará se recuperar na Sèrie B nesta terça-feira (28), contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, pela 27ª rodada. Partida na qual o técnico Allan Aal será obrigado a fazer mudanças na equipe.

No meio de campo, uma alteração certa é a entrada do volante Claudinei no lugar de Marthã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o Galo também pode ter novidades no ataque.

Isso porque, em boa fase, Nicolas Careca deve ganhar nova chance como titular, sendo o homem de referência na área. Contra o Avaí, o jogador foi acionado no lugar de Jajá. Mas Pablo Dyego e Alisson Farias também foram mal e podem deixar a equipe.

Assim, uma provável formação do Galo para o confronto contra o Timbu deve contar com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

O CRB segue na quarta colocação, dentro do grupo de acesso à Série A, com 44 pontos. Porém, em caso de tropeço na Arena de Pernambuco, pode deixar o G4, uma vez que o Avaí está em quinto, com apenas um ponto a menos. Os catarinense recebem o Londrina, também nesta terça, às 16h, na Ressacada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending