conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Raul Prata reconhece dificuldades com salários atrasados no Vitória: ‘Atrapalha’

Lateral falou também sobre o momento em campo, na zona de rebaixamento da Série B

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória vem convivendo com problemas financeiros e não é de hoje. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o experiente lateral-direito Raul falou sobre os salários atrasados no clube e reconheceu que é algo que atrapalha. Ainda assim, fez questão de assegurar que a dedicação dos jogadores leoninos não muda por conta disso.

“A gente vem convivendo com isso faz um tempo, eu acho que atrapalha. Um clube quando está organizado ajuda. Não acho que o jogador vai correr mais ou correr menos por causa do salário atrasado, mas é uma coisa que quando está acontecendo, conversamos muito. É uma coisa que às vezes atrapalha no foco, que já é uma pressão muito grande”, disse.

“A gente acaba conversando sobre outras coisas, como o salário, ao invés de conversar sobre os jogos. Acho que atrapalha, mas tomara que seja resolvido o mais rápido possível para que a gente também, dentro do campo, resolva o nosso problema”, acrescentou Prata.

Atualmente, o Rubro-negro vive situação delicada, há 11 partidas na zona de rebaixamento. Em 18º lugar com 25 pontos, está dois abaixo do Londrina, primeiro time fora da degola. Nesta quarta, o Leão recebe o Botafogo, no Barradão. O lateral-direito também falou sobre o momento.

“A cada rodada que passa fica mais difícil porque vão diminuindo os jogos. Nossa equipe não está conseguindo vencer e sair da zona de rebaixamento que é tão incômoda para nós. Precisamos reagir o quanto antes para sair dessa situação”, concluiu.

Trending