conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Público na Série A volta no próximo final de semana e jogo Bahia x Ceará é adiado

Publicados

em

Em reunião realizada nesta terça-feira (28), o Conselho Técnico de clubes decidiu que o público voltará aos jogos da Série A a partir deste final de semana, na 23ª rodada. Porém, como a Bahia ainda não liberou os jogos com torcida, o duelo do Esquadrão contra o Ceará foi adiado. 

A partida estava marcada inicialmente para o sábado (2), às 19h, na Arena Fonte Nova. Contudo, a maioria dos clubes aceitou o adiamento do jogo do Bahia, assim como também da partida do Santos contra o Fluminense, a pedido do Alvinegro.

Dos 19 clubes que participaram da reunião, apenas o Athletico votou contra. Enquanto o Flamengo não participou do encontro.

Como São Paulo ainda não liberou o retorno dos públicos, o Palmeiras enfrentará o Juventude ainda sem a torcida. Da mesma forma acontecerá com o Bragantino diante do Corinthians. 

Os clubes demonstraram apoio ao Bahia que seria o único a jogar sem público. A próxima partida do Esquadrão como mandante será no dia 13 de outubro contra o Palmeiras. Dois dias antes haverá um novo decreto do governo baiano sobre o assunto. Mas, se não houver liberação, o clube já aceitou atuar sem público.

Trending