O Bahia já retomou os trabalhos nesta segunda-feira (27), após a derrota para o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Nesta atividade no Centro de Treinamentos Evaristo de Macedo, participaram os jogadores não relacionados para o duelo pela Série A. O grupo que permaneceu em Salvador-BA contou com uma novidade. A chegada do atacante Raí.
O atleta de 23 anos estava sem clube desde que acabou o seu contrato com o Deportivo La Coruña, da Espanha, onde disputou sete partidas, sendo a última dela em maio. Raí passou por avaliações físicas com o departamento de fisiologia do Bahia e depois realizou trabalhos de academia.
Outros três jogadores também estão nesta fase de recuperação física para reforçar o Esquadrão. O ponta Marcelo Cirino, que vem em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, além do seu companheiro de posição Rossi, e o zagueiro Germán Conti. Esses dois últimos vêm se recuperando de problemas na coxa.
Rossi teve uma lesão de grau dois e está afastado desde o começo de setembro, enquanto que o argentino teve um estiramento na coxa durante os treinamentos desta semana, e ficou de fora da relação do Bahia para o jogo contra o Internacional.
Com presença do atacante Raí, anunciado na última quinta, treino dos atletas que não viajaram – como Conti e Rossi – movimentou o CT ➡️ https://t.co/VErbmh8tse #BBMP pic.twitter.com/iDr7pVj1SK
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) September 27, 2021
0 comentários