conecte-se conosco

ALCRBNáuticoPESérie BÚltimas

Sem perder há sete jogos fora de casa, CRB enfrenta Náutico, que como mandante, não vence há seis

Publicados

em

Após ser derrotado pelo Avaí no Rei Pelé, em confronto direto pelo G4 no último sábado, o CRB busca a reabilitação nesta terça-feira (28) como visitante contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. Condição que está longe de ser um problema para a equipe alagoana. Isso porque o Galo defende uma invencibilidade de sete partidas fora de casa nesta Série B, com dois empates e cinco vitórias. As últimas três seguidas.

A última derrota do CRB fora de casa neste Brasileiro foi no dia 13 de julho, por 1 a 0 para o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 11ª rodada. Nesse intervalo, o Galo também caiu frente o Fortaleza por 2 a 1, no Castelão, pela Copa do Brasil.

Ao longo de toda, o CRB possui a segunda melhor campanha como visitante, com sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 59%. Número inferior apenas ao do Coritiba, que tem um rendimento de 61,5% atuando fora de casa, com sete vitórias, três empates e três derrotas.

Por outro lado, o Náutico, que chegou a liderar o campeonato até a 14ª rodada, vem em queda livre. E o desempenho do Timbu como mandante é um reflexo disso. Dentro de casa, o alvirrubro pernambucano acumula seis jogos sem vencer, com três derrotas e três empates. No desempenho geral, o Náutico tem apenas a 12ª melhor campanha atuando nos seus domínios, com cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, um aproveitamento de 51,3%.

Últimos jogos do CRB como visitante na Série B

Brasil 0x1 CRB
Confiança 1×2 CRB
Remo 1×2 CRB
Vitória 1×1 CRB
Londrina 0x2 CRB
Sampaio Corrêa 2×3 CRB
Coritiba 1×1 CRB

Últimos jogos do Náutico como mandante na Série B

Náutico 1×2 Londrina
Náutico 1×1 Guarani
Náutico 1×1 Vitória
Náutico 0x1 Cruzeiro
Náutico 0x4 Confiança
Náutico 1×1 Brusque

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados