conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

América-RN perde meia Elvinho para a reta final da Série D

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

O América-RN não contará com o meia Elvinho na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da vitória por 1×0 sobre o Moto Club, no jogo de ida das oitavas, o jogador sofreu uma lesão de grau 2 no ligamento colateral medial do joelho e ficará de fora por até dois meses.

Desta forma, mesmo que o América-RN avance de fase na Série D, Elvinho não entrará em campo com a equipe. Através das redes sociais, o jogador confirmou a lesão.

“Graças a Deus não vou precisar passar por cirurgia, mas infelizmente tive uma lesão no joelho direito. Deus sabe o quanto me cuido, me dedico e o quanto dei meu máximo dentro e fora de campo pra ajudar minha equipe a chegar até aqui. Agora, vou me tratar e voltarei 100% mais forte. Vou ajudar minha equipe aqui de fora com muita fé e oração para que possamos subir a Série C”, postou. 

A partida da volta do América-RN contra o Moto Club será no domingo (3), às 15h, no Nhozinho Santos, em São Luís. O time potiguar tem a vantagem do empate, enquanto os maranhenses terão de vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para avançar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados