Antes do jogo contra o Náutico, na terça-feira, o CRB tinha 10 jogadores pendurados e corria o risco de acumular uma lista de desfalques para o Clássico das Multidões deste sábado, contra o CSA. A história, porém, seguiu de maneira perfeita para o Galo da Pajuçara, que não vai levar nenhum desfalque para o embate local.
No jogo contra o Náutico, o goleiro Diogo Silva, o lateral direito Reginaldo, o volante Claudinei, o meia Diego Torres e os atacantes Júnior Brandão e Pablo Dyego entraram em campo já com dois amarelos no registro, sob o risco de uma suspensão no clássico – nenhum deles, porém, foi advertido.
Além dos seis, o lateral esquerdo Alexandre Melo e os atacantes Ewandro, Alisson Farias e Erik também tem dois cartões e serão suspensos no caso de nova advertência.
Não bastasse não perder nenhum jogador por suspensão, o CRB ainda terá um reforço no jogo contra o CSA. Marthã cumpriu suspensão justamente no jogo contra o Náutico e, com isso, fica liberado para retornar ao time de Allan Aal neste fim de semana.
0 comentários