conecte-se conosco
Barradão, Vitória Barradão, Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória anuncia quitação de salários atrasados com elenco e funcionários

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Convivendo com uma crise politico-administrativa, o Vitória, ao que tudo indica, está vivendo um dia de mais tranquilidade nos bastidores. Por meio de nota oficial, o Leão anunciou nesta quarta-feira a quitação dos valores atrasados de salários do elenco profissional e dos funcionários.

O clube não especificou os valores ou, mesmo, a quantidade de meses que estava em débito.

Os atrasos vinham sendo pauta constante no Vitória. Recentemente, tanto o treinador Wagner Lopes, quando o lateral direito Raul Prata comentaram sobre os valores em débito, revelando ver a questão como um fator que poderia atrapalhar o Rubro-Negro na luta contra o rebaixamento à Série C.

Na nota oficial divulgada pelo clube, a presidência também reforçou a importância do abraço da torcida para ajudar o Leão neste momento de dificuldade. O Rubro-Negro volta a campo nesta noite, enfrentando o Botafogo em casa, às 21h30.

Leia a nota do Vitória

A direção do Esporte Clube Vitória comunica a regularização dos salários dos jogadores do elenco profissional e funcionários. Na busca por um equilíbrio administrativo, a atual gestão não vem medindo esforços para honrar os compromissos firmados.

Restando 12 jogos para o fim da temporada, a intenção da direção é que o foco dos atletas, comissão e funcionários esteja exclusivamente no campo de jogo. O presidente do Vitória, Luiz Viana, reforça que segue contando com apoio do torcedor rubro-negro para que o clube consiga alcançar os objetivos na atual temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados