conecte-se conosco
Raí Nascimento, Bahia Raí Nascimento, Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Raí Nascimento destaca funções em campo e confia na recuperação do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

Contratado na última semana, o atacante Raí Nascimento foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (30), no CT Evaristo de Macedo. Pouco conhecido no futebol brasileiro, por ter feito grande parte da carreira em clubes espanhóis como Deportivo La Coruña, Zaragoza, UD Ibiza-Eivissa, Alfinden, Zaragoza e Stadium Casablanca, o jogador tratou logo de se apresentar à torcida.

“Trabalho e esforço não vão faltar nunca. Sou um jogador que pode jogar por dentro e por fora, em ambos os lados. Saí muito novo aqui do Brasil. Sempre tive vontade de jogar no futebol brasileiro e o Bahia está me dando essa oportunidade. Espero dar o melhor de mim”, garantiu.

Raí Nascimento chegou em um momento ruim do Bahia. A equipe não vence há três rodadas e está no 17º lugar, na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Apesar disso, o atacante mantém a confiança na recuperação e promete muita luta para tirar o Esquadrão do Z4.

“O time tem que sair dessa, vai sair dessa. Espero ajudar. Não é fácil, mas podemos sair dessa. O Bahia é um clube grande que abriu as portas para mim. Me deu oportunidade de aparecer no futebol brasileiro e fazer meu nome aqui. Espero ajudar o clube”, completou.

O atacante se colocou à disposição do técnico Diego Dabove para atuar em qualquer função no ataque. Já sobre a parte física, ele afirmou que está evoluindo a cada dia e buscando a adaptação. “Sobretudo pelo clima. Aqui é mais calor, lá fora é mais frio. Acredito que rapidamente vou me adaptar”, pontuou. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados