conecte-se conosco
ceará ceará

CECearáSérie AÚltimas

Com aval garantido, Ceará terá público no jogo contra Internacional no Castelão

Foto: Ceará/Divulgação

Publicados

em

Depois da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) liberar a presença de público neste fim de semana pela Série A, onde o Fortaleza encara o Atlético-GO, agora foi a vez do Vozão receber o aval para ter seu torcedor em casa. O Alvinegro receberá o Internacional no Castelão na próxima quarta-feira (6), às 19h.

Nesta semana, a Sesa havia entrado em contato com a Federação Cearense de Futebol solicitando a adequação de seis normas no protocolo para a presença de público, para poder liberá-lo. Com as correções feitas, o Ceará também poderá realizar sua partida como evento-teste nesta retomada. Ao todo, está liberado 10% da capacidade do Castelão, ou seja, uma capacidade máxima de seis mil pessoas.

Para poder comprar ingresso e comparecer ao jogo, o torcedor alvinegro precisa comprovar que já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, ou recebeu a vacina de dose única. Além disso, respeitar o distanciamento social dentro do estádio e manter o uso de máscara.

Para emitir o comprovante de vacinação, o torcedor deverá pegar esse certificado na plataforma do Governo Federal, o Conect SUS. Depois disso, o envia no portal do Sócio Vozão, para que tenha a compra de ingresso liberada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados