conecte-se conosco

PIRNSérie DÚltimas

De ônibus, delegação do 4 de Julho encara 12 horas de viagem para decisão contra o ABC

Foto: Reprodução/Redes sociais

Publicados

em

A delegação do 4 de Julho partiu, na noite desta quinta-feira (30), de ônibus, da cidade de Piripiri, no interior do Piauí, rumo a Natal, para a partida de volta das oitavas de final da Série B, no próximo domingo (3), contra o ABC, no estádio Frasqueirão. Ao todo serão cerca de 930 quilômetros de distancia e uma viagem estipulada pela diretoria do Gavião Colorado de aproximadamente 12 horas.

No primeiro jogo entre as duas equipes, na Arena Ytacoatiara, houve empate por 1 a 1. Com isso, a equipe que vencer se classifica para o mata-mata do acesso. Uma nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Para a decisão, o técnico Fernando Tonet relacionou 20 atletas e não tem nenhum problema de lesão ou suspensão. Nesta sexta-feira, o Gavião tem agendado um treino no Centro de Treinamento do América-RN. Para o sábado, a delegação deve fazer o reconhecimento do gramado do estádio Frasqueirão.

O 4 de Julho busca chegar pela primeira vez às quartas de final da Série D. Já o ABC busca pelo segundo ano consecutivo sair da Quarta Divisão (no ano passado foi eliminado logo no primeiro mata mata pelo Globo-RN).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados