conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Moccelin discute com Florentín, não viaja e é novo desfalque no Sport diante do Grêmio

Atacante é peça utilizada com frequência na equipe; agora, time tem quatro desfalques

Publicados

em

O Sport terá mais um desfalque para enfrentar o Grêmio, neste domingo. Trata-se do atacante Paulinho Moccelin, que não viajou com a delegação rubro-negra na tarde desta sexta-feira e fica de fora do confronto que ocorre neste domingo, na arena do clube gaúcho, pela 23ª rodada da Série A.

LEIA: André pede para sair do Sport e se reunirá com diretoria para acertar detalhes
LEIA: Sport lança novo uniforme em homenagem ao outubro rosa; confira imagens

Nesta semana, o jogador teve uma discussão com o técnico Gustavo Florentín durante movimentação no CT. A informação foi trazida primeiramente por Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Paulinho Moccelin foi titular nos últimos jogos do Sport e é peça acionada com frequência na equipe neste Brasileirão, onde disputou 20 partidas e marcou um gol.

Além dele, outras opções no setor para o técnico Gustavo Florentín são Everaldo, Leandro Barcia e Cristiano, além dos meias Everton Felipe e Gustavo que podem atuar abertos.

Mais desfalques

Com Paulinho Moccelin, aumenta o número de desfalques do Sport para a partida deste domingo, que já tinha o lateral-direito Hayner e o volante Zé Welison, suspensos, além do atacante André, que pediu para deixar o clube. Por outro lado, o zagueiro Rafael Thyere retorna após suspensão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados