publicidade

Com lance polêmico de pênalti, Confiança perde para o Vasco e encerra série invicta na Série B

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 2 de outubro de 2021

O fim de uma série invicta. Sem perder há quatro partidas, o Confiança voltou a ser derrotado na Série B. Na noite deste domingo, diante do Vasco, na Arena Batistão, o time sergipano, apesar de melhor na primeira etapa, não conseguiu demonstrar mesmo poder ofensivo no segundo tempo e perdeu por 2 a 1 para o Alvinegro carioca. Nirley descontou para o Dragão, que, inclusive, teve um lance polêmico de pênalti não marcado pelo árbitro Raphael Claus na etapa complementar.

Com o resultado, o Dragão de Aracaju estaciona na 19ª posição, com 22 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Confiança encara o Vitória, no sábado, em Salvador. O duelo acontecerá às 19h, no Barradão.

Confiança tem menor posse de bola, cria mais, mas não consegue definir

Um primeiro tempo em que o Confiança criou bem mais que o Vasco, chegando com certa facilidade ao gol do rival, apesar de ter tido menor posse de bola bola. A primeira chegada ocorreu aos sete minutos, após Rafael Vila aproveitar o choque de Lohan e Castán, e encher o pé para finalizar triscando a trave de Vanderlei. Depois, aos 28, com Ítalo tentando cruzamento e a bola ganhando efeito e por muito pouco não enganando o goleiro do time carioca. Em nova chance, aos 31, o lateral, de novo, arriscou de fora da área. O Vasco, por sua vez, de fato só apareceu em lance isolado nos primeiros 45 minutos de partida. E já no final da primeira etapa. Morato, aos 38, recebeu bom cruzamento de Nenê e desviou de cabeça, quase marcando.


No 2T, tem lance polêmico de pênalti não marcado e não suporta pressão do Vasco

E se o Confiança não aproveitou as oportunidades criadas no primeiro tempo, não teve a possibilidade de sequer esboçar alguma reação. Porque minutos depois de ter um possível lance de pênalti – polêmico, diga-se – revisado pelo VAR, o Vasco abriu o placar na Arena Batistão. Aos 15 minutos, Nenê tocou para Cano, que girou sobre Adalberto e finalizou forte, sem chances para Rafael Santos defender. Desvantagem que logo aumentou, três minutos depois, com gol de Ricardo Graça, de cabeça, aos 18. Indo para o ataque, o Confiança chegou a diminuir com Nirley, e teve excelente chance no último minuto de jogo, com Wilians Santana, mas nada para impedir o revés.

Ficha do jogo

Confiança 1

Rafael Santos, Jonathan Bocão (Gedeílson), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Álvaro e Jhemerson (Neto Berola); Rafael Vila (Wilians Santana), Ítalo (Hernane) e Lohan (Robinho). Técnico: Luizinho Lopes.

Vasco 2

Vanderlei, Léo Matos (Gabriel Pec), Ricardo, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Riquelme (Wálber), Marquinhos Gabriel (Sarrafiore) e Nenê; Morato (Romulo) e Cano (Daniel Amorim). Técnico: Fernando Diniz.

Local: Arena Batistão
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa
Gols: Cano, aos 15′ do 2T, para o Vasco; Ricardo Graça, aos 18′ do 2T, para o Vasco; Nirley, aos 35′ do 2T, para o Confiança
Cartões amarelos:
Riquelme (V), Rafael Vila (C), Ricardo (V),

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING