publicidade

De virada, Sampaio Corrêa perde para o Londrina e aumenta jejum sem vitórias na Série B

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 2 de outubro de 2021

Não foi uma noite feliz. Com atuação bem abaixo, o Sampaio Corrêa até abriu o placar diante do Londrina, com Léo Arthur, mas deixou o rival muito à vontade e, sem sequer agredir mais a meta adversária, acabou derrotado de virada por 3 a 1 para o Tubarão, neste domingo, pelo encerramento da 28ª rodada da Série B.

Resultado que amplia a série sem vitórias do time maranhense no Brasileiro, que chega a sete confrontos consecutivos de ‘jejum’. A Bolívia Querida caiu uma posição no campeonato, indo ao 11º lugar, com 37 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe volta a campo diante do Vasco, no Castelão, às 21h do sábado (9).

Sampaio abre o placar, mas deixa o Londrina à vontade e sofre a virada

Depois de abrir o placar com Léo Arthur, em finalização no ângulo, o Sampaio Corrêa deixou muitos espaços e se deixou levar pelo Londrina que, atirando-se ao ataque, não somente conseguiu empatar, mas virar o jogo – e com méritos. Aos 17, Marcelo Freitas finalizou rasteiro, após belo passe de Zeca, e deixou tudo igual no estádio do Café. Sentindo completamente o gol, sem sequer agredir a defesa do Tubarão, os maranhenses nada fizeram – com exceção de chute de fora da área de Ciel. Aos 41, Caprini pôs o Londrina em vantagem e, no minuto seguinte, Roberto ampliou para 3 a 1.


Sem maiores sustos, o Londrina apenas administrou a superioridade no placar, ao mesmo tempo em que, nas poucas vezes em que o Sampaio Corrêa tentou adotar uma postura mais arredia, não conseguiu. Não à toa, a única ‘chance’ criada pela Bolívia Querida aconteceu em finalização de Ferreira, que arriscou da intermediária, mas Dalton, em dois tempos, segurou. Jogando com a vantagem ‘debaixo do braço’, o Londrina construiu mais duas chances de fazer o 4 a 1, mas Luiz Daniel, na primeira, espalmou, em lance de Danilo, e depois foi João Paulo que, cara a cara com o arqueiro do Sampaio, bateu por cima do travessão.

Ficha do jogo

Londrina 3

Dalton, Matheus Bianqui (Elacio), Saimon, Marcondes e Eltinho; João Paulo, Jean Henrique e Marcelo Freitas (Danilo); Carpini (Gabriel Ramos), Zeca (Salatiel) e Roberto (Victor Daniel). Técnico: Márcio Fernandes.

Sampaio Corrêa 1

Luiz Daniel, Watson, Paulo Sérgio (Éder Lima), Joécio (Kanu) e Alyson; Betinho, Ferreira e Léo Arthur; Jean Silva (Jarro Pedroso), Ciel (Jackson) e Nadson (Romarinho). Técnico: Felipe Surian.

Local: Estádio do Café
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Leonardo Ferreira Lima (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Gols: Léo Arthur, aos 14′ do 1T, do Sampaio; Marcelo Freitas, aos 17′ do 1T, do Londrina, Caprini, aos 41′ do 1T, do Londrina, Roberto, aos 42′ do 1T, do Londrina
Cartões amarelos:
Eltinho (L), Joécio (S), Salatiel (L), Watson (S), Saimon (L),

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING